Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Balões na decoração do seu casamento!!!


Transforme seu casamento no evento do ano de forma barata, porém sofisticada!!!
Sabemos que há algumas diferenças entre os casamentos americanos e os brasileiros que vão desde da cerimônia até a alguns detalhes da recepção. O cortejo de entrada na igreja, a escolha dos padrinhos e madrinhas, trajes e etc.
Mas podemos usar um pouco da decoração americana nos nossos eventos.
Eu por exemplo, usei sem medo a decoração com balões, usada muito em casamentos americanos, apesar que no Brasil esse acessório de decoração é muito usado em aniversários. No entanto, quem pensou que balões só ficam bonitos em festa de aniversário, está muito enganado!

Usei balões para decorar a pista de dança em formato de flores que combinou com todo o resto, inclusive com a decoração que com esse toque de balões ficou incrível. Fora que fica uma decoração muito barata!!!




Os balões podem ser usados nas fotos que os noivos farão para seu book, na decoração da festa ou ainda em alguns momentos da cerimônia. Eles rendem muitas fotos lindas dando um efeito incrível!

Os balões podem ser empregados em centros de mesa, em corações, na mesa principal, amarrados com fitas de seda nas cadeiras, colunas e de muitas outras formas, a serem definas e personalizadas por você!
















Os balões podem ser mesclados com flores naturais, garantindo assim a elegância que uma ocasião destas merece.






Os balões podem ser coloridos, vermelhos, rosas, pratas, brancos, pretos, em formato de corações, de estrelas, grandes, pequenos… enfim, da forma que você quiser!








Pra dar um efeito diferente nos balões e para que eles se mantenham inflados por muito tempo, podemos utilizar gás hélio. Ficam ainda mais bonitos nos casamentos durante o dia em espaços abertos, como parques, sítios, quintas, etc.

.


Um comentário:

  1. oi, adorei a sua ideia, estava mesmo a procura de centros de mesa low cost, e os balões para alem de serem diferentes dá um ar muito chique.

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.