Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 1 de julho de 2012

Primeira dança, surpreenda seus convidados.

A primeira dança do casamento pode ser só aquela valsa padrão ou você pode surpreender seus convidados fazendo uma coreografia, diferente e animada.

Desde o início decidimos fazer algo diferente e como a Kíria sempre foi fã do Dirty Dance, tínhamos que usar alguma coisa do filme e especialmente da dança final. Começamos a partir daí mas o tempo foi passando e não conseguíamos treinar além da primeira parte. Lição aprendida número 1: Planejar os treinos pois o tempo passa muito rápido enquanto está organizando diversas outras coisas.

Cena do filme que usamos na dança do casamento
Como apenas tínhamos 2 semanas, precisávamos simplificar e buscando por vídeos na internet encontramos alguns interessantes, com pedaços de músicas de 10 a 15 segundos apenas, a maioria com coreografia simples que todos conhecem, outras inventadas mas curtas, então resolvemos montar a nossa. Lição número 2: Planeje quais músicas vai usar e as partes, e monte a música antes de sair treinando. Lembre-se de usar pedaços pequenos para deixar a dança dinâmica. Pegamos de tudo um pouco, principalmente aquelas que fizeram parte dos nossos passados para integrar com os convidados: Bonde do Tigrão, Macarena, La Bamba, Michael Jackson, Dança dos Passarinhos (aquela dança do Gugu), Mc Hammer, até Michel Teló.

Nessas 2 semanas treinamos muito pouco, umas 3 vezes no máximo a música inteira, mas o mais importante foi treinar no local da festa. Lição 3: Tente fazer pelo menos 1 treino no local da dança, para conhecer o espaço que vai precisar usar da pista. Treinamos na noite anterior ao casamento, enquanto arrumávamos os últimos detalhes, corremos pra pista, colocamos para tocar a música no celular mesmo e treinamos ela inteira tocando umas 2 vezes para garantir que estávamos seguros.

No dia do casamento, entre tudo que acontece, fotos, cumprimentos, igreja, ainda tínhamos que dançar... e foi o que fizemos para abrir a pista de dança. Olha o resultado, filmado pelo meu cunhado Ricardo.


Ainda não temos a filmagem final mas assim que tivermos, virá aqui para o Blog.

Em futuros posts dou as dicas de como montar sua música usando aplicativos gratuitos e disponíveis na internet, sem grandes dificuldades.

Primeira dança surpresa para animar os convidados
Gostou do nosso vídeo? Tente fazer algo diferente no seu casamento, festa de aniversário, 15 anos, ou qualquer evento onde acha que caiba uma surpresa para os convidados.

Nossa experiência foi que a dança se tornou o ponto alto do casamento, todos adoraram mesmo não estando tão treinada assim, e pra nós 2, foi tudo muito divertido desde a criação, passando pelos treinos e na hora de executar a dança.

Aproveitem seu casamento, divirtam-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.