Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Flores da estação para decorar o seu evento




Ao decidir a decoração e as flores do seu evento, devemos levar em consideração um fator muito importante: a época do ano em que o seu evento vai acontecer. Cada época tem suas flores próprias, e idealizar a decoração com as flores da estação do ano é vantajoso por dois motivos. Primeiro, porque, por serem as flores da estação, elas estarão mais abundantes - e consequentemente mais baratas. E segundo porque é mais garantido que essas flores estejam mais bonitas no dia de sua festa. Uma flor que não seja daquela estação pode estar mais murcha, por exemplo.

As flores mais comuns no inverno são as tulipas; no mês de outubro, são os copos-de-leite. Já as flores das estações mais quentes, primavera e verão, são também as mais nobres, como as rosas, os lírios e as astromélias. Para te ajudar nessa escolha, eu fiz uma relação das flores de cada estação para decorar seu evento.




Flores do verão: dezembro a março

Rosas, Flor-de-lis, Gérbera, Amarílis, Bromélia, Bico-de-papagaio, flores e folhagens tropicais, astromélias, orquídeas phaleanopsis (o modelo branco, que existe também na versão pink), lírios de todas as cores, callas, antúrios, cravos e cravíneas.




Flores do outono: março a junho

gérbera, hortência, flor-de-maio, azaléia, rabo-de-gato, margaridinha, begônia, bauinia, paineira, espatódea, jasmim do cabo, bico de papagaio, quaresmeira e buganvília.

Flores do inverno: junho a setembro

Lupino, lírio-da-Paz, orquídea, flor-de-sino, begônia, prímula, azulzinha, amor-perfeito.

Flores da primavera: setembro a dezembro:

Gérbera, Violeta, Narciso, Petúnia, Bromélia, Lírios, Lisianthus, Boca-de-leão, Crisântemo, entre outras.

Como puderam ver, não é difícil de organizar de forma bonita e barata o seu evento!!! Temos que pensar e planejar muito, principalmente quando não temos muito dinheiro. Logo, o que resta é pesquisar, pesquisar e pesquisar...
Agora é só juntar os cachepots as flores que lhe interessam e fazer um arranjo bonito, barato e simples.



Caso queiram sugestões de combinação de cores e flores para o seu evento, entre em contato pelo blogger que eu responderei com o maior prazer.

Até a próxima dica!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.